:: BANNER ::

Image Map

sábado, 25 de maio de 2013

Um cantor pra adicionar na sua playlist: Marcelo Jeneci!

Oi meninas, tudo bem? Então... Já conhecem o Marcelo Jeneci? Não? Então continue lendo e saiba mais sobre esse cantor que ganhou um lugarzinho especial nas playlists de muita gente por ai... Inclusive na minha! Acho que muitas meninas já ouviram essa música, já que é tema da Isabella e do Leandro, de Malhação. Eu, não pude ficar mais apaixonada com essa música, né? Adoro essa calmaria que ele traz ás músicas, é tudo muito... Perfeito. Sim, essa é a palavra! Nascido em São Paulo, Jeneci foi criado pela mãe paulista e pelo pai pernambucano, apaixonado por Roberto Carlos e instrumentos musicais. Cresceu embalado pelas estações de rádio populares e trilhas sonoras de novela. Mais de 25 anos depois, ele e a família se emocionavam cada vez que ouviam as canções do jovem compositor – “Amado” (parceria de Jeneci com Vanessa da Mata) e ”Longe” (assinada com Arnaldo Antunes) – nas novelas de uma das principais emissoras de televisão do país. Depois de tudo isso, aposto que assim como eu, você também está ansiosa pra ouvir mais músicas dele, certo? Então, bora lá!




E aí, gostaram? Aposto que já ficaram apaixonadas por esse som tanto quanto eu. É maravilhoso, né? É música pra escrever, pensar, namorar e virar trilha sonora pra vida inteira!

Bom, é isso meninas. Beijos e até o próximo post! Se cuidem... L.M.

0 comentários:

Postar um comentário